INDIGGO BAILE DA VOGUE 2019

Chegando a sua 15 edição, o Baile da Vogue foi realizado no dia 23 de fevereiro no Hotel Unique em São Paulo; Teve como tema Opera D’Oro, onde trouxe a tona as maiores história dos impérios, amores, dramas e conquistas; A festa tinha uma decoração temática dedicada ao teatro teve como atração deste ano Jorge Ben Jor e foi apresentada por Sabrina Sato e Glória Maria.
Ao procurar referências, escolhemos como inspiração a Opera LA TRAVIATA de Giuseppe Verdi.
                       
 
 A Personagem de Verdi, inspirada no clássico A Dama das Camélias, Violetta Valéry é uma cortesã que se apaixona e joga tudo para o alto na ópera La Traviata. Uma história recheada de drama e romance.
  
 Com referência nessa Opera, escolhemos fazer uma releitura moderna buscando trazer a Violetta para os tempos de hoje.
Como ela seria e se vestiria?
         
Para trazer a Violetta nos dias atuais, escolhemos um cropped de veludo dramático com mangas bufantes e o ombro todo a mostra, característica marcante nos figurinos da personagem, e uma saia godê mullet com quase 5 metros de tecido que foi pintada a mão com a letra e referências da ópera pela Julia Arcangeli, o que deu o toque autêntico e irreverente característicos da Indiggo ao look.   
     
            
.          
 
 Os acessórios foram feitos especialmente para nós pelo Ateliê Arte e Fantasia,  onde fizemos uma tiara inteira florida e um par de brincos dourado do mesmo material.
                
Quem representou a Violletta e a Indiggo no baile foi a linda
e querida Carol Cassiolato.
 
Os detalhes finais ficaram nas mãos incríveis do Marquinhos Almeida e seu assistente Gabriel Palazzo, e de Krys Albuquerque que fez a make no salão Pedro Galdi.
Fotos: Acervo e Carol Thusek.
Obrigada a todos que fizeram parte da construção
desse look inesquecível para nós.
Beijinhos e ate o próximo baile .

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados